trensim.comSimulación Ferroviaria
   

QUIEN AYUDA A TRAINREAL SOBRE 3D Studio Max o GMAX

Foro para tratar temas relacionados con Autodesk 3ds Max (3D Studio Max) y Autodesk gmax

Moderador: Moderadores

QUIEN AYUDA A TRAINREAL SOBRE 3D Studio Max o GMAX

Notapor Estanislao » Sab Ene 07, 2006 11:01 pm

Trainreal me ha escrito este mensaje, al parecer tiene un problema sobre esos programas,

trainreal escribió:http://kraniu.planetaclix.pt/cpv/CP0750.exe copias isso para o teu browser e aceitas ai tens lo teu ferrobus 750.. Estanislao percebes alguma coisa do programa Gmax ou 3D Studio Max? precisava de ajuda nisso conheces alguém que me possa ajudar ou mesmo tu me ajudas? obrigado pela tua atençao amigo


http://kraniu.planetaclix.pt/cpv/CP0750.exe you copy this your to browser it and accepted ai you have lo yours ferrobus 750.. Estanislao you perceive some thing of the Gmax program or 3D Studio Max? it needed aid in this you know somebody that can help me or same you help me? debtor for yours tankx friend


Trainreal can say what is the problem that you have.

Obrigado, Estanislao
Estanislao
 
Mensajes: 4331
Registrado: Sab May 14, 2005 10:28 pm

Notapor trainreal » Dom Ene 08, 2006 12:04 pm

boas tardes eu tenho um grande problema e precisava da vossa ajuda ou de algúem que estivesse disponivel para me ajudar a aprender a trabalhar com o gmax ou com o 3d studio max. Como devem reparar sou portugues e tenho um grande problema na compreensao das outras linguas e todos os tutoriais que encontro sao em ingles e espanhol so queria mesmo umas pequenas luzes ou ajudas ou traduçao de um tutorial espanhol pois existeuns muito bons mas a mha traduçao fica sempre muito má visto que raduzo no babel fishe Espero que alguem me possa ajudar ou explicar algo tanto por aqui como por fora aguardo uma resposta, abraços a todos desta comunidade

good afternoons I have a great problem and I needed your aid or of they algúem that he was disponivel to help me to learn to work with gmax or with 3d studio max. As they must repair I am Portuguese and I have a great problem in compreensao of the others linguas and all the tutorial ones that meeting sao in English and Spanish so exactly wanted small lights or aids or traduçao of a tutorial very good Spaniard therefore existeuns but mine traduçao are always very bad since I translate Babel fishe Espero that they alguem can help or explain me something for here in such a way as for it are I wait a reply, abraços to all of this community
trainreal
 
Mensajes: 4
Registrado: Mar Dic 27, 2005 3:37 pm


Volver a 3D Studio Max / gmax

¿Quién está conectado?

Usuarios navegando por este Foro: No hay usuarios registrados visitando el Foro y 8 invitados